"Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre."
Salmo 118:1
Você já disse alguma vez: "Isso não é justo"? Ninguém pode dizer isso de Deus. Ele é sempre justo em tudo o que faz. A Bíblia diz: " É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto ele é" (Deuteronômio 32:4). Deus é nosso juiz e Ele julga com justiça.
Desde Adão e Eva, todos nascem neste mundo com o "desejo" de pecar. Deus é santo. Ele odeia o pecado. Ele não pode deixar que as pessoas errem sem castigá-las por ser justo e reto. A Bíblia diz: "Pois o salário do pecado é a morte" (Romanos 6:23). Salário é o que ganhamos pelo que fazemos. O que ganhamos pelo pecado? Isso mesmo, a morte. Deus disse que, por causa do pecado, merecemos ficar separados dEle para sempre. Esse é o castigo que o nosso justo Deus colocou sobre o pecado. Este castigo é chamado de morte eterna.
Mas, Deus enviou Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo, para morrer na cruz e receber o castigo que merecemos pelo pecado. As pessoas que rejeitam o Senhor Jesus ficarão perdidas para sempre em um lugar terrível chamado inferno. Todos os que creem em Jesus como seu Salvador, são salvos do castigo que merecem (Atos 16:31).

Nenhum comentário:
Postar um comentário